Cachecol da Casa do BENFICA em Cabeceiras de Basto (Casa nº180).
Cachecol da Casa do BENFICA em Arganil (Casa nº119).
Cachecol da Casa do BENFICA em Arganil (Casa nº119).
Edição KalcioMania, ref. C.VRM.12.
Edição KalcioMania, ref. C.VRM.11.
Edição KalcioMania, ref. C.VRM.34.
Edição KalcioMania, ref. C.VRM.38.
Cachecol referente à final da Liga dos Campeões, época 1994/1995, entre o Ajax e o AC Milan em que o Ajax venceu por 1-0.
A originalidade deste cachecol reside no facto de para além dos símbolos dos dois clubes finalistas, apresenta ainda todos os símbolos dos clubes eliminados pelas duas equipas finalista ao longo da competição.
Apurado directamente para a fase de grupos, em virtude de ter ganho o campeonato na época anterior, o Benfica, inserido no Grupo C tendo como adversários Hadjuk, Steua de Bucareste e Anderlecht, ultrapassa esta fase de uma forma brilhante acabando em primeiro lugar com 3 vitórias e 3 empates, apurando-se para os quartos-de-final, onde encontraria o finalista AC Milan, segundo classificado do grupo D, sendo que o primeiro classificado deste grupo foi o outro finalista da prova.
Esta fase da prova não correu bem ao Benfica que na primeira mão perde por 2-0, em Itália a 1 de Março de 1995, empatando a zero na Luz quinze dias mais tarde.
Cachecol fornecido pela agência de viagens "croisitour" aos adeptos do Olympique de Marselha, que a 18 de Abril de 1990, se deslocaram a Lisboa, bastante optimistas, após a vitória em casa por 2-1 no jogo da primeira mão das meias-finais da Taça dos Campeões época 1989/1990.
No entanto um golo de Vata, com a ajuda da "mão de Deus", aos 83 minutos de jogo, acabou com o optimismo dos franceses, pode ver AQUI o video do golo.
Este resultado permitiu ao Benfica alcançar a sua sétima final nesta competição, que perderia por 1-0 frente ao AC Milan.
Edição KalcioMania, ref. C.VRM.29.